Comunidade Casa Esperança e Vida-CCEV


A Fraternidade dos Servos e Servas da Esperança, com 31 anos de existência, orienta e administra a CCEV – Comunidade Casa Esperança e Vida, uma rede de unidades distribuídas por São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Mato Grosso do Sul, que está voltada para a restauração da qualidade de vida e para a integração familiar e social de indivíduos em estado de carência ou dependência viciosa. A metodologia inclui acolhimento, aconselhamento e atividades terapêuticas.

Por sua experiência no apoio social a famílias de dependentes, a CCEV também desenvolveu historicamente o acolhimento a outros tipos de carência: na educação de crianças, na convivência com idosos, na formação de jovens para uma vida em comunidade, resgatando sua identidade e espiritualidade.

Para integrar os participantes e os colaboradores, o Vale da Páscoa, onde se encontra a sede do Mosteiro dos Servos da Esperança e o escritório Central da CCEV, tornou-se um centro de convivência, formação, treinamentos e retiros, que hoje recebe também um público extra que aproveita os serviços do local e a sua infra-estrutura.


CCEV em nossa paroquia:


A CCEV tem por objetivo ajudar os irmãos a manter-se distante dos vícios do álcool e/ou drogas. A comunidade realiza suas atividades em nossa paróquia, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima que fica na Rua Pindaré, s/n, Vila Indaiá os dias das reuniões são em todas as segundas-feiras e nas sextas-feiras a partir das 19h30h

Nossa Senhora titu00



Endereço

Rua José Rabelo Portela, 2240 - Vila Popular, Várzea Paulista - SP

Tel: (11) 4606-2569

E-mail: paroquialourdes@uol.com.br


Expediente

3ª à 6ª feira: das 08h00 às 12h00 hs e das 13h00 às 18h00 hs

Sábado: das 8h00 às 13h00 hs

Top