Imagem ilustrativa do tema do concurso

Concurso de Desenhos "Milagres de Jesus"

Traços divinos: Retratando os milagres de Jesus com nossos desenhos

Regulamento

O Concurso de Desenhos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes tem como objetivo principal a evangelização e o apoio cultural. Os desenhos vencedores serão utilizados na confecção de um Calendário para o ano de 2025 para a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes que será entregue para as crianças que participam do concurso, para as crianças da catequese e para os dizimistas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

1. Data, Local e Horário

2. Participantes

3. Documentação

**No dia do evento:**

4. Objetivo

5. Regras do Concurso

Todas as regras do concurso estão disponíveis no PDF para download abaixo, junto com a ficha de inscrição:

6. Premiação

Os vencedores de cada categoria receberão prêmios. Todos os participantes receberão certificado de participação.

7. Informações Adicionais

8. Realização

Pastorais: Catequese, Dízimo, Promoção Social e Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Participe e mostre seu talento!

Baixe o PDF com as regras e as fichas para a inscrição.
Concurso de DEsenho 2024
Ficha-6-concurso-desenhos 2024.pdf

Este downloads contem as regras do concurso e a ficha para inscri��o